domingo, 31 de agosto de 2014

Faça o Enxoval para o seu Bebê em Orlando

Muitas futuras mamães programam viagens para Orlando ou Miami, especialmente para fazer o enxoval do bebê que está a caminho... e elas estão certas: reunirão o útil ao agradável, pois poderão comprar produtos de qualidade, bonitos e baratos, passeando.


As lojas especializadas em enxovais para bebês são um sonho em Orlando

Fazer enxoval não é tarefa fácil, pois a gente imagina uma coisa e a realidade sempre é outra. Normalmente no primeiro filho, as mães exageram, comprando tudo do bom e do melhor e em quantidades absurdas... o bebê cresce muito rapidamente e acaba não usando a metade de tudo que a mãe comprou. Para que isso não aconteça, vale a pena conversar com outras mães para ver o que e quanto é realmente necessário. Vários fatores devem ser levados em consideração, como:

Estação do Ano
Se o bebê vai nascer em janeiro, alto verão, o enxoval deve ter roupinhas de verão para tamanho recém nascido ou até 4 meses. Daí por diante, o bebê já terá que enfrentar o friozinho do outono e, em seguida, do inverno. Por isso, não adianta ter roupas de verão para bebês com tamanho de 6 meses, afinal, quando este bebê estiver com 6 meses, já será inverno. Para quem mora em regiões quentes, isso não é um grande problema, mas para quem mora no sul do Brasil, inverno e verão fazem muita diferença em um enxoval.

Sexo do bebê
Se a mamãe pretende seguir a tradição do azul para meninos e rosa para meninas, precisa saber o sexo do bebê antes de viajar para comprar o enxoval. Se optar por uma enxoval neutro, há milhares de opções por lá, com cores que fogem do rosa-azul.

Presentes de amigas
Como as crianças crescem rapidamente e logo deixam de usar suas roupinhas, muitas mães passam as roupinhas de seus bebês para outras mães, numa troca muito bacana. Se você já recebeu várias roupinhas, não compre muitas mais. Use o dinheiro para comprar em Orlando outras coisas que dificilmente você ganhará novas, como: carrinho, cadeirinha para o automóvel, objetos de decoração para o quarto, entre outros. 

Compras pela internet
É possível  comprar pela internet e mandar entregar na casa onde a família ficará hospedada em Orlando. É só uma questão de se programar. Outra alternativa é ver na internet todas as opções de modelos, preços, vantagens, etc para não perder tempo com estes detalhes nas lojas. Também é importante ver os tamanhos das embalagens para não passar um perrengue na hora de despachar no aeroporto... nem sempre o mais barato é o mais prático. Não se esqueça de que uma gestante cansa mais, tem mais facilidade para inchaço nas pernas, nos pés, precisa fazer xixi o tempo todo, enjoa com facilidade, etc... por isso, pense na sua saúde e em seu conforto em primeiro lugar.

Hospedagem em Casa
Como serão muitas compras, muitas caixas e sacolas, a dica é alugar uma casa para que o espaço em m quarto de hotel não se torne muito apertado e até mesmo perigosos para a gestante, que pode tropeçar a cair com tantas sacolas pelo chão. A casa é mais confortável, mais espaçosa, nela você poderá preparar um lanche saudável, comer a beira da piscina, a vontade e economizar, pois a diária é mais barata que em um hotel... veja os preços em: http://disneyfacilebarato.blogspot.com.br/p/reservas.html

Lojas Especializadas
As lojas queridinhas das brasileiras para enxoval de bebê são: Babies R US e a Macrobaby, ambas em Orlando.  Em Altamore Springs, a meia hora de distância, pode-se comprar na Buy Buy Baby. 



Babies R US

4607 Millenia Plaza Way, Orlando, FL 32839 
Visite o site e veja os preços 
É interessante registra-se no site para receber promoções e aproveitá-las - o link é:  http://www.toysrus.com/registry/index.jsp


Macrobaby

1361 Florida Mall Ave, Orlando, FL 32809 
Visite o site em português

O vídeo a seguir mostra um pouco desta loja


Buy Buy Baby

130 E Altamonte Dr, suite 1000 - Altamonte Springs - FL - 32701
Visite o site e veja os preços



Pottery Barn Kids

Mall at Milenia - 4200 Conroy Road - Orlando, FL 32839
Visite o site e se encante:




Lojas de Departamentos e Hipermercados
Há também departamentos inteiros dedicados a enxovais de bebês, talvez não tão completos como nas lojas especializadas, porém com preços bastante atrativos. Vale a pena dar uma olhada, pelo menos nos sites, para comparar.


Target
Excelente hipermercado 
Vale a visita pela organização e produtos de qualidade

4795 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee, FL 
Há vários outros endereços em Orlando e Kissimmee

Visite o site e veja os preços
entre em: BABY & KIDS e escolha a categoria de produtos


Ross
Loja muito variada, porém bastante bagunçada 
Vejo muitas mulheres comprando roupinhas para revenda.
Se a gestante se cansa com facilidade, não aconselho

4661 Millenia Plaza Way - Orlando Millenia, FL
Há vários outros endereços em Orlando e Kissimmee



Encontrei dois blogs muito bacanas sobre este assunto, que aconselho a leitura: 

MEU BEBÊ MODERNINHO: 

DICAS DA FLORIDA:

Nenhum comentário :